Testemunhos de recuperações por intercessão de Padre Pio

Um cavalheiro contou: “Meu joelho esquerdo inchou há dias e eu tive uma dor muito grande na perna. O doutor tinha me falado que a situação era muito séria e tinha me receitado muitas injeções. Antes de começar a cura eu quis ir  ao Padre Pio. Depois de fazer minha confissão, eu falei com ele sobre meu joelho e lhe pedi que rezasse por mim. Quando eu ia partir de San Giovanni Rotondo, de  tarde, desapareceu a dor. Eu observei  meu joelho e  notei que não estava mais inchado.! Estava  o mesmo do que o direito . Assim, eu corri ao Padre  Pio para lhe agradecer imediatamente. Ele disse: “Você não tem que me agradecer, mas você tem que agradecer ao Nosso Deus! Depois ele acrescentou  sorrindo: “Fale para seu doutor que ele pode pôr  as injeções.” 

 

Uma senhora contou: “Eu tinha tido uma gravidez normal em 1952, mas durante o parto aconteceram alguns problemas. Meu filho nasceu com ajuda e eu precisei de uma transfusão de sangue. Mas devido à emergência, eles a fizeram sem verificar que  tipo de sangue precisava. Foi o tipo Zero, mas o me deu o tipoUM”. As conseqüências seguintes eram muito sérias: febre alta, convulsões, niggle pulmonar e outros problemas de saúde. Até mesmo um Padre foi chamado para me dar o Santo Viático, mas ele teve que me dar a comunhão junto com um copinho de  água por causa de me encontrar em uma condição muito ruim. Quando meus parentes levaram o Padre ao portão,  eu fiquei sozinha. Naquele momento o  Pai Pio apareceu me mostrando as mãos estigmatizadas dele, e disse: “Eu sou Padre  Pio; você não morrerá! Reze  um “Pai nosso” e no futuro você irá até San Giovanni Rotondo para me encontrarO resultado desta aparição era o seguinte: “Eu ia morrer alguns minutos antes, e eu me levantava e me sentava alguns minutos depois. Quando meus parentes voltaram para meu quarto, eles me acharam rezando. Eu os convidei a rezar junto comigo e  lhes falei sobre a visão. Nós rezamos e minha saúde melhorou. Todos os doutores perceberam que tinha acontecido um milagre.. Eu fui a San Giovanni Rotondo durante vários meses para agradecer ao Padre  Pio. Eu o encontrei  e ele me ajudou a  beijar suas mãos. Quando eu estava lhe agradecendo, senti o famoso perfume do Padre Pio. Ele me disse: “Você  recebeu  um milagre mas você não tem que me agradecer. O Sagrado Coração de Jesus  me há enviado para que a  salvasse por causa de ser você  devota do Coração dele e ter praticado as   Nove Primeiras Sextas-Feiras de mês”. 

 

Uma senhora contou: “Em 1953, eu tive que realizar alguns exames e tirar algumas radiografias por causa de dores no abdômen. A situação era grave: Eu precisava de uma cirurgia urgente. Um amigo meu, a quem eu confiei o problema, me sugeriu escrever uma carta para Pai Pio para pedir as orações dele e ajuda. A resposta que recebi do pai Pio foi para que eu fosse ao hospital: ele teria rezado para mim. Fui então ao hospital e fiz novos exames e radiografias, antes de enfrentar a operação. Os mesmos doutores que me atenderam falaram que apesar de eu estar seriamente doente estavam surpresos e perceberam que o meu caso já não estava tão grave. Depois de quarenta anos, eu ainda agradeço ao pai Pio a ajuda dele. Na realidade ele não nega a ajuda poderosa dele a quem lhe pede ajuda.”  

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *